sábado, 19 de novembro de 2011

Novidades e montagens.

Se gostaram deste efeito fiquem por dentro do blog e vocês iram ver montagens ótimas...Se querem uma montagem dessa ou outra dechém comentarios sobre a montagem que vocês desejam !


                                                               Postado por:{overdose}

Um comentário:

  1. Bom dia
    Meu nome é Davi.
    Mais meu personagem no Milmo é Soul Hunter,ele é nivel 12,mas tenho muita experiencias no Milmo e queria ser postador desse blog,caso vocês aceitem meu MSN é :Davi_jeronimo@hotmail.com
    Espero que me aceitem.

    ResponderExcluir