Se gostaram deste efeito fiquem por dentro do blog e vocês iram ver montagens ótimas...Se querem uma montagem dessa ou outra dechém comentarios sobre a montagem que vocês desejam !
Postado por:{overdose}

Bom dia
ResponderExcluirMeu nome é Davi.
Mais meu personagem no Milmo é Soul Hunter,ele é nivel 12,mas tenho muita experiencias no Milmo e queria ser postador desse blog,caso vocês aceitem meu MSN é :Davi_jeronimo@hotmail.com
Espero que me aceitem.